Logo Polígrafo Brasil

Contato direto:

Tel: (85) 3232 9022
Cel: (85) 999 957 562
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Avalie este item
(2 votos)

Em que áreas é utilizado o polígrafo?

 

Em que ocasião, situação se usa o polígrafo. Qual é a principal razão para utilizar o polígrafo

Areas de atuaçãoO polígrafo é utilizado nas mais diversas áreas de funcionamento da sociedade. A razão principal para o uso de este instrumento é uma necessidade que qualquer ser humano e por consequente qualquer organização tem; a necessidade de “confiança”.

Sempre e quando tomar uma decisão exige um alto grau de confiança, seja isto a nível empresarial ou a nível privado, o polígrafo é a solução com mais fundamento cientifico para testar o testemunho de uma pessoa. Ora, com informação comprovada se toma melhores decisões.

As diferentes áreas nas quais os profissionais de Polígrafo Brasil atuam, servem para resolver problemas específicos de privados assim como de empresas e organizações em geral.

Polígrafo para Particulares 

Privados com problemas de relacionamento, comportamento dos filhos, empregadas, roubos domésticos, acusações como abuso sexual, maus tratos, etc. podem na hora de verificar uma situação recorrer ao polígrafo.

Polígrafo para Empresas

Empresas que sofrem roubos internos, são vitimas de fuga de informação confidencial ou qualquer outro aspecto negativo, se asseguram de ter um acompanhamento adequado do seu recurso humano. Empresas utilizam o polígrafo em seleção de funcionarios, monitoramento de empregados ou quando algum ato sucedeu que precisa ser aclarado.

Polígrafo para Justiça

Muitas pessoas também recorrem ao polígrafo na hora de demonstrar a sua inocência, situação que é principalmente interessante para casos criminais ou no âmbito privado.

 

Visite os nossos serviços especializados nas diferentes áreas para ter mais informação de como Polígrafo Brasil pode ajudar a resolver o seu problema.

Contatar Polígrafo Brasil

SEGUIR

COMPARTILHAR