Logo Polígrafo Brasil

Contato direto:

Tel: (85) 3232 9022
Cel: (85) 999 957 562
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Avalie este item
(0 votos)

Controlar as perdas internas no processo logístico

O polígrafo ajuda a minimizar as perdas e roubos em empresas de transporte

Emrpesas de TransporteUma das atividades econômicas que sem nenhuma dúvida é primordial para o bom funcionamento da sociedade é o transporte, o setor logístico.


O transporte de pessoas e mercadorias é a base da atividade econômica moderna. Este processo logístico é porem, percebido como algo natural, algo que existe como todos os dias pôr do sol. Milhares de produtos e pessoas são deslocados de um ponto ao outro cada dia como uma atividade rotineira, quase como um fato normal.


Servicio 24/7Os profissionais do sector logístico, no entanto, sabem que este serviço é uma luta diária, que existem milhares de peças ao quebra cabeças que diariamente é preciso colocar de novo.


Um quebra cabeças de 24 horas/7 dias que cada dia é diferente, seja isto por condições climáticas, greves sociais, capacidade e faltas técnicas, legislação cambiante, crime organizado, etc.


Roubo TransportadoraEsta situação é, todavia mais difícil quando existem fatores internos e externos que dificultam o trabalho. Quantas vezes uma empresa transportadora não é confrontada a roubos, desparecimento de mercadorias ou queixas por parte dos clientes de produtos danificados ou incompletos ou simplesmente faltantes. (Veja reportagem sobre roubos de carga fazendo clique aqui, Portal Transporta Brasil)


A realidade da sociedade brasileira proporciona riscos adicionais ao processo logístico que empresários precisam tomar em consideração. Alguns riscos externos são dificilmente controláveis, no entanto, existem riscos internos que podem ser minimizados ou até controlados. Com certeza as seguintes situações são familiares:

  • Quantas queixas tiveram de clientes sobre produtos faltantes ou danificados?
  • Quantas cargas completas despareceram sem explicação?
  • Quantas perdas tiveram que pagar do seu próprio bolso?
  • A prima de risco do seu seguro não para de subir?


Em Polígrafo Brasil somos muito conscientes da realidade das empresas transportadoras. Em muitas ocasiões tratamos casos de carga desaparecida, carga faltante ou danificada, onde pelas circunstâncias tudo indica que existe participação interna, é dizer que os próprios empregados são os autores materiais ou intelectuais dos roubos.

Soluções de Polígrafo Brasil para empresas transportadoras.

Ladroes TransporteEm vários casos ajudamos a recuperar a mercadoria, desmantelar redes criminais internas, mas também em muitos casos a inocentar suspeitos com testes do polígrafo específicos.
O nosso serviço é rápido, confidencial, fiável e está desenhado para controlar e minimizar os riscos internos das empresas logísticas. O teste de polígrafo específico é uma ferramenta de apoio à gestão de transportadoras para controlar, minimizar ou até erradicar os riscos internos das empresas de logística.


Oferecemos também testes do polígrafo de verificação e seguimento de empregados, especialmente desenhados para prevenção de riscos que sem nenhuma dúvida contribuem de forma positiva ao desempenho econômico das empresas transportadoras.


Não duvide mais e contate com Polígrafo Brasil em www.poligrafobrasil.com para conhecer as nossas soluções para empresas transportadoras

Polígrafo Brasil
Confiança com ciência

 

SEGUIR

COMPARTILHAR