Logo Polígrafo Brasil

Contato direto:

Tel: (85) 3232 9022
Cel: (85) 999 957 562
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Avalie este item
(0 votos)

Homem ou mulher, quem é mais infiel?

Descobrir uma infidelidade, traição com teste do polígrafo

Investigar infidelidade numa relação íntima | Provar fidelidade no relacionamento

 

Infidelidade conjugalA fidelidade no casal é a base sobre a qual se fortalece a relação amorosa. Esta promessa de dedicação não só é valida na hora dos votos no casamento. Esta lealdade não precisa de juramento mas é considerada como uma obrigação dentro de um relacionamento intimo.

Este respeito mutuo não só se refere somente ao aspeto sexual. A confiança entre pessoas é um bem que é preciso cultivar no dia a dia e que se vê confrontado de tempo em tempo, fruto da sociedade e da vida com situações constrangedoras.

A fidelidade se baseia em regras, normas, condutas que são assumidas pelas partes, quando estas normas são infringidas a desconfiança se instala.

 

Teste do polígrafo de fidelidade, infidelidade ou de traição

Polígrafo de infidelidadeCasais, em ocasiões da sua vida são confrontados a situações nas quais se instalam dúvidas no seu relacionamento. Estas dúvidas podem ser justificadas ou não, mas podem levar a um dos membros da relação a uma situação psicológica nefasta. Não há nada mais difícil que viver na dúvida.

Especialmente em casos nos quais as suspeitas remontam a alguns anos ou a um passado longínquo conseguir dissipar essas dúvidas é difícil. No entanto um teste do polígrafo pode resolver e aclarar para sempre essas dúvidas.

 

Como funciona o detector de mentiras para casos de infidelidade

O teste do polígrafo para casos de infidelidade segue um procedimento standard que tem como objetivo apurar a verdade com respeito às suspeitas.

Os passos são os seguintes:

  1. Análise do caso
  2. Explicação do procedimento do teste e do instrumento
  3. Entrevista prévia ao teste
  4. Registo da atividade fisiológica da pessoa examinada
  5. Análise dos gráficos
  6. Relatório com resultado do teste

Todo este processo (ponto 2 a 5) tem uma duração de aproximadamente 2 horas.

 

Como descobrir uma traição

Infidelidade do casalExistem diferentes formas de descobrir uma traição. Pode ser a través do comportamento de uma pessoa, a través de mensagens que “por erro” puderam ser observadas e outras formas.
No entanto, quando se trata de conseguir realmente saber se uma pessoa está traindo existem algumas formas populares de conseguir provas.

A mais comum é de conseguir um detetive privado que faz um seguimento da pessoa suspeita durante um certo tempo, sejam isto horas ou dias. O objetivo é de conseguir provas materiais da infidelidade.

Muitas vezes no entanto pessoas procuram outras formas como conseguir acesso à correspondência da pessoa ou perguntar a amigos, familiares sobre prováveis infidelidades.

Uma traição pode ser descoberta de varias formas mas a investigação de uma infidelidade é muito mais metódica.


Melhor método de confirmar sua fidelidade

Teste do polígrafoUma forma mais científica e na qual a investigação é transparente é utilizar o polígrafo. O polígrafo é um aparelho, instrumento que mede as reações fisiológicas de uma pessoa quando confrontada a certas perguntas e situações. A vantagem é que este instrumento não é manipulável, o processo é totalmente transparente para todas as partes e a investigação pode incluir datas remotas. O limite do teste é a capacidade de memória da pessoa entrevistada.

Esta é a razão pela qual cada vez mais pessoas em diferentes estados do Brasil solicitam exames do detector de mentiras ou maquina da verdade para investigar prováveis traições.

 

Qual é mais frequente infidelidade feminina ou masculina

A pergunta é válida e pode causar interesse. No entanto obter estatísticas claras sobre esta pergunta é muito difícil. Isto depende de diferentes variáveis como educação, oportunidade, comportamento do conjugue, etc.

A nossa experiência nos diz que a infidelidade não depende de sexo, idade, nacionalidade ou raça. A maior parte das pessoas que procuram a nossa perícia é para provar a sua fidelidade porque foram ou são alvos de suspeitas infundadas.

 

Qual é o preço, valor de um teste de fidelidade

Preço do exameO preço, valor de um teste de polígrafo de infidelidade, fidelidade ou traição depende do lugar no qual é realizado e do numero de testes a ser realizados. A complexidade do caso também pode ter uma influencia no valor.

Como orientação um exame de fidelidade realizado em Fortaleza tem um valor de R$1.200. Este valor pode sofrer alterações caso o teste tenha que ser realizado em outros lugares do Brasil devido a gastos de passagem, hospedagem, etc.

 

Onde e como contratar, conseguir um exame de polígrafo

Polígrafo Brasil atua em todo o Brasil. No entanto, a nossa sede está em Fortaleza. Nossos técnicos viajam pelo Brasil e temos temporadas nas quais estamos no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina entre outros Estados. 

Para mais informação entre em contato com Polígrafo Brasil.

SEGUIR

COMPARTILHAR