Logo Polígrafo Brasil

Contato direto:

Tel: (85) 3232 9022
Cel: (85) 999 957 562
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Avalie este item
(1 Votar)

Traição conjugal na Internet

Quando a infidelidade é virtual | Sites de encontro que passam do virtual à realidade

 

Infidelidade onlineA infidelidade no relacionamento amoroso não é nenhum novo fenómeno. Desde que há memória se conhecem casos de adultério, seja este consentido ou não. É mais, certas culturas até permitem a poligamia e ter vários parceiros. Isto não é sinal de traição mas uma forma de viver.

 

A traição amorosa é vista desde o ponto de vista de engano, é dizer que um dos parceiros está tendo um comportamento que está ocultando ao outro. Este comportamento de engano é de certa forma impulsado por um sentimento que uma pessoa está tendo para outra pessoa que não seja o parceiro.

 

Se antes estas escapadas amorosas se faziam por cartas ou por meio de terceiras pessoas, com a chegada de Internet e os diferentes serviços e redes sociais que existem, a possibilidade de conhecer outra pessoa se multiplicou exponencialmente.

 

A infidelidade encontrou no mundo online um novo campo de cultivo prolifero.

 

Sites de contato, redes sociais e outros serviços virtuais que se ajudaram aos infiéis?

Diferentes sites de Internet existem nos quais uma pessoa se pode inscrever de forma anónima e começar a contatar com pessoas com as mesmas fantasias sexuais. Um dos sites mais famosos deve ser “Ashley Madison” no qual pessoas casadas se podem inscrever para encontrar parceiros que procuram uma aventura extra-conjugal.

 

Redes sociais e de contatoNo entanto, existem diferentes tipos de sites nos quais pessoas se inscrevem para procurar parceiros como Match.com, okcupid, tinder, meetup, plenty of fish. No Brasil os mais utilizados são por exemplo POF, ParPerfeito, be2, C-date, Divino Amor, Brazil Cupid, AondeNamoro.

 

Isto sem contar as diferentes aplicações que podem ser baixadas nos “smartphones” como Okcupid, tinder, bumble, nowme, stitch, etc.

 

Não podemos obviamente também esquecer as redes sociais nas quais são cambiadas mensagens entre amigos e novos amigos. Facebook é com certeza a rede mais famosa mas existem outras redes nas quais se planificam encontros como twitter e outros.

 

Mesmo se muitas destes serviços não foram desenhados para incentivar a infidelidade entre casais mas para pessoas solteiras que encontram a sua outra metade nestes serviços, a verdade é que muitas vezes estes serviços são os veículos que permitem a infidelidade.

 

Tecnologia ao serviço do engano, adultério.

Quando a Internet ainda não tinha chegado ao vocabulário da maioria das pessoas já existiam comportamentos infiéis. A fidelidade não é menor agora, nem o desejo de infidelidade aumentou. O que principalmente mudou foi o acesso à infidelidade. Hoje em dia com os diferentes serviços de Internet e a conexão que permitem as telecomunicações, a possibilidade de encontrar um “parceiro de crime” é muito mais fácil que há uns anos atrás.

 

Smartphones, tabletes e outros terminais nos facilitam cada vez mais comunicar com outras pessoas em qualquer momento e a qualquer hora.

 

Como descobrir uma traição, infidelidade online?.

Traição na InternetDescobrir um comportamento de infidelidade online não sempre é fácil. Ás vezes por sorte ou azar se descobrem mensagens sugestivas que podem dar uma ideia de engano.

 

No entanto a comunicação é algo privado e a não ser que estejamos a infringir a privacidade de outra pessoa, não sempre é fácil investigar o uso de estes meios para cometer adultério.

 

Também existem diferentes tipos de comportamento que não necessariamente são considerados infidelidade como por exemplo ver filmes pornô na Internet, mas que por outras pessoas podem ser considerados traicioneiros. 

 

Outro caso pode ser o uso do ciberespacio para paquerar e não necessariamente passar à ação.

 

É importante ter claro na hora de investigar uma infidelidade o que é considerado infidelidade.

 

O melhor meio para descobrir, investigar uma infidelidade online e em geral é sem nenhuma dúvida um teste do polígrafo.

 

A vantagem do teste do polígrafo é que se pode inquirir sobre os diferentes comportamentos de fidelidade ou infidelidade, não só os que podem ser visíveis mas também os que são realizados de forma oculta.

 

Outra vantagem é que a pessoa examinada participa ativamente no exame e pode explicar qualquer dúvidas que surgiram.

 

A verdade é que a maior parte das pessoas que se submetem ao detector de mentiras o fazem de forma voluntária para demonstrar sua fidelidade e de se desfazer de uma vez por todas das suspeitas do ou da parceira.

 

Contatar Polígrafo BrasilE com certeza a maior vantagem é que se pode analisar um período longo e o resultado é dado dentro de 24 horas.

 

Para mais informação contate com Polígrafo Brasil.

 

 

SEGUIR

COMPARTILHAR