Logo Polígrafo Brasil

Contato direto:

Tel: (85) 3232 9022
Cel: (85) 999 957 562
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Profissionais - Polígrafo Brasil

Os profissionais que compõem Polígrafo Brasil

CredenciasiPolígrafo Brasil é formado por psicofilólogos forenses altamente capacitados e profissionais com diferentes formações nas áreas de criminalística. Demos muito importância ao profissional que trabalha com o polígrafo. Mais abaixo poderá revisar o curriculum dos principais profissionais de Polígrafo Brasil. Estes profissionais têm uma longa experiência em diferentes áreas nas ciências forenses. São no entanto cada um deles especializados na ciência de psicofisiologia forense (polígrafo).


 

Juan Tomás

Juan TomasJuan Tomás nasceu em Barcelona, Espanha e é residente brasileiro desde 1998. Juan Tomás começou no mundo da investigação tendo-se dedicado à investigação privada no Brasil e a nível internacional por mais de 20 anos. O Juan é reconhecido por os seus trabalhos na localização de pessoas desaparecidas. Entre os seus sucessos podemos mencionar a localização de pessoas desaparecidas no Brasil e em outras partes do mundo, bem como ajudar a cidadãos injustamente condenados na sua defesa e na recolecção de provas. Um verdadeiro profissional de campo que vai ao fundo das coisas.

Em 2007 o Juan se formou na arte forense tendo estudado diferentes matérias da criminalística. Algumas delas são:

  • “Criminalística, infoanálise e técnicas em Ciências Forenses” pela (UAB-EPSI) Universidade Autônoma de Barcelona, Catalunha/Espanha. (2007/2008)
  • Perito caligráfico judicial, grafistica em Documentoscopia e Sociolingüística Forense (UAB-EPSI) Universidade Autônoma de Barcelona, Catalunha/Espanha (2009/2010)
  • MÁSTER: em Criminalística: “Conselheiro em Ciências Forenses” (UAB-EPSI) Universidade Autônoma de Barcelona, Catalunha/Espanha (2008/2009)

O Juan se formou em psicofisiologia forense (polígrafo) no B.E.A.R. INSTITUTE em diferentes etapas tendo assistido ao curso de introdução ao polígrafo de B.E.A.R INSTITUTE, realizado em 2010/2011 em Barcelona, Espanha e tendo aprofundado os seus conhecimentos através de o curso avançado de polígrafo realizado em 2013 em Fortaleza, Brasil.

Depois de ter realizado práticas profissionais de polígrafo na Espanha em B.E.A.R FORENSICS o Juan decidiu introduzir as soluções de polígrafo no Brasil fundando Polígrafo Brasil.

O Juan Tomás fala quatro idiomas, Francês, Catalão, Espanhol e Português.

O Juan Tomás foi nomeado em Janeiro de 2013, vice-presidente do COPEJU-CE (Conselho dos Peritos Judiciais do Estado do Ceará).


 

Amável Sanches

(Consultor Externo de Polígrafo Brasil)

AmavelO Amável é o consultor e colaborador externo de Polígrafo Brasil. Com vários anos de experiência na área de psicofisiologia forense sempre está acompanhando o desenvolvimento de Polígrafo Brasil, assim como dando uma contribuição muito agradecida desde Polígrafo Brasil.

O Amável, nasceu em Portugal, graduou-se na Escola de Negócios de Amesterdão (Países Baixos) em 1997, com o título de Licenciado em Negócios Internacionais.
Embora, Amável tenha trabalhado em diversas posições internacionais e numa variedade de países depois de licenciar-se, é membro fundador e ajudou a fundar B.E.A.R. FORENSICS, em 2005.

Amável é poligrafista da B.E.A.R. FORENSICS (empresa mundialmente reconhecida no setor da psicofisiologia forense) desde Abril de 2005, primeiro exercitando em diversos estados nos Estados Unidos e na América Latina. Desde Maio de 2005, Amável trabalha em B.E.A.R. FORENSICS na Europa. O conhecimento de Amável e as suas habilidades linguísticas fazem dele um excelente investigador e profissional na área de entrevistas, interrogatórios e exames poligráficos o que o levaram a ser um formador destacado em B.E.A.R. INSTITUTE.

É capaz de realizar exames, entrevistas e interrogatórios poligráficos em 7 línguas: holandês, inglês, francês, alemão, português, luxemburguês e espanhol.

Amável é, também, o nosso homem da comunicação, e já promoveu com êxito a detecção do engano e a utilização do polígrafo em diversas ocasiões na TV, na Rádio e na Imprensa.

Desde 2013 o Amável também participa ativamente com Polígrafo Brasil dando assessoria e contribuindo com os seus conhecimentos e experiência.

Contatar Polígrafo Brasil

SEGUIR

COMPARTILHAR